quinta-feira, 10 de março de 2011

livro 2° parte

Acordei, Sentia minha cabeça pesada, meu corpo estava mais pesado, diferente.Me levantei e olhei em volta.Não tinha idéia de onde estava.Levantei a mão.Minha mão estava cheia de pelos, com as unhas tão afiadas que seria capaz de perfurar facilmente um corpo. Vi um rio mais a frente.Olhei o que esperava ser meu reflexo mas o que vi foi algo terrivelmente diferente, foi um monstro, daqueles que você só vê em filme.Era alto, tinha um corpo parecido com o de uma mulher mas tinha o corpo coberto por pelos tão negros que tinham um reflexo azul.tinha músculos fortes que, mesmo com o pelo eram facilmente percebidos.Seus olhos eram de um vermelho vivo, daria medo em qualquer um que olhasse demais.Levantei minha mão.A criatura repetiu o gesto.Então aquela era eu agora.A criatura deu o que pareceu um sorriso.Era uma mistura de um humano com um lobo.Uma mistura perfeita, nem muito um nem muito o outro.Era ao mesmo tempo medonho e sedutor.Era algo que você seguiria facilmente para dentro de uma floresta, de uma casa abandonada, mesmo sabendo que provavelmente iria morrer.Eu aceitei a escuridão.Ela me fez mais forte.

Um comentário:

  1. Ola! soh agora vi seu poste no meu blog fursuit brasil, mas nao sabia como entrar em contato com vc ^^>
    espero q possamos conversar melhor, meu msn kouta_sky@hotmail.com e email kouta.sky@uol.com.br
    fico feliz q tenha gostado ^^
    abraços
    koutaoni

    ResponderExcluir