sábado, 5 de março de 2011

Meu Livro. 1° postagem.

Um pedaço do meu livro.


Acordei.Parecia que alguém tinha me dado um soco.Estava em um lugar escuro.Quase não via nada.Minha cabeça doía.Sentia meu mundo girando.Não tinha idéia de que horas ou que dia da semana era.Estava com medo.Medo como nunca tive na vida.Meu corpo todo tremia enquanto eu tentava me lembrar de algo.Sentia que ia desmaiar, mas tinha medo de não acordar de novo.Senti um vento frio no meu pescoço.Um calafrio me percorreu o corpo.Não estava sozinha ali.Tinha algo ali.Algo ruim.Algo que queria meu sangue, minha carne.De repente, duas brasas vermelhas apareceram.Duas fileiras de dentes incrivelmente brancos.Senti minha consciência vacilar.A qualquer momento perderia a consciência.Meus instintos me gritavam pra correr mas minhas pernas estavam paralisadas.Senti o desespero me alcançando.Era isso que as pessoas chamavam de desespero.A escuridão não me deixava ver o que era a fera.Então, ela avançou.Senti seus dentes perfurarem minha carne.Parecia que eu estava queimando.Porque não conseguia desmaiar agora? Em meus últimos Pensamentos, lembrei-me de minha mãe dizendo que me amava.Morri com um sorriso nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário